fbpx

Por Que os Pais Não Devem Entender Mal o Monitoramento dos Filhos como Espionagem?

Monitoramento dos Filhos

Como estamos vivendo em um mundo moderno, a maioria de nós é experiente em tecnologia. A tecnologia tornou impossível praticamente viável. É difícil imaginar nosso mundo sem avanços tecnológicos. Mas existem alguns impactos negativos. As crianças são o grupo que é amplamente afetado em todo o mundo pela tecnologia. As crianças se tornaram zumbis que não conseguiram resistir aos prazeres das mídias sociais. Então, precisamos monitorá-los.

Os pais geralmente entendem mal o monitoramento com espionagem. Monitoramento enfatiza colocar tudo em um radar para um cheque. Por outro lado, Spying é uma recuperação de informação discreta sem o conhecimento de alguém. As pessoas ao nosso redor monitoram nossas ações rotineiras. A espionagem não é transparente, mas pode refletir as intenções de alguém. Por outro lado, os pais cuidam de seus filhos monitorando. A melhor maneira de monitorar crianças é usando um software de monitoramento parental como o Espião Virtual.

Antes de nos aprofundarmos no software de controle parental, vamos entender claramente por que o monitoramento é diferente da espionagem. Monitoramento, como sabemos, está checando algo sob o radar. A intenção é encontrar o que um indivíduo está buscando. A palavra ‘Monitoramento’ deve estar relacionada às atividades. Pode nos mostrar o padrão de atividades realizadas regularmente que podem ser interrompidas com facilidade. A espionagem é totalmente diferente. Espiar é perseguir alguém continuamente sem o conhecimento deles. Pode entrar em algumas práticas que podem ser ilegais. Nenhuma informação discreta é ignorada durante a espionagem. Mas, os pais precisam espionar seus filhos? O monitoramento deve ser incentivado. No mundo de hoje, as crianças precisam ser monitoradas para salvá-las de más influências.

Uma maneira confiável de monitorar crianças é um bom software de controle parental. O monitor do telefone tem seus benefícios. Alguns dos benefícios do espião móvel são: –

#1 Rastreamento de Localização

Os aplicativos de controle parental, como o Espião Virtual, buscam a localização ao vivo das crianças por meio de mapas que interagem em tempo real. O software de controle parental também possui o recurso de localização passada. Os pais podem cercar uma área que não é destinada a ser visitada por seus filhos. Ele também possui um recurso de notificação de alerta quando alguém entra ou sai de uma área específica. Rastreamento de localização de celular permite que os pais saibam onde seus filhos estão no momento e no passado.

#2 Chamadas e Acompanhamento de Mensagens

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sign up to our newsletter!