Espião Virtual

INFORMAÇÃO LEGAL

Acordo Legal do Usuário

Este termo de serviço é um contrato legal entre você e o Espião Virtual (www.espiaovirtual.pt), que rege o uso de serviços móveis ou da web ou software móvel ou da web (“Espião Virtual App”) de propriedade, controlado ou oferecido pelo Espião Virtual.

POR FAVOR, LEIA CUIDADOSAMENTE OS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES DE SERVIÇO. AO USAR OS SERVIÇOS DO ESPIÃO VIRTUAL, VOCÊ RECONHECE QUE LEU, ENTENDEU E CONCORDA COM OS TERMOS DESTE CONTRATO. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM ESSES TERMOS DE SERVIÇO, POR FAVOR, DEIXE DE USAR OS SERVIÇOS DO ESPIÃO VIRTUAL IMEDIATAMENTE.

CONCESSÃO DE LICENÇA

Todos os serviços do Espião Virtual são licenciados para você e não são vendidos. O Espião Virtual concede a você um serviço pessoal, não exclusivo, intransferível e licença não sublicenciável para usar o serviço Espião Virtual somente para uso pessoal ou interno. Você manterá todos os direitos de propriedade nos Dados do Usuário que transferir para o Espião Virtual para proteção de dados.

ACORDO LEGAL

Você concorda em obedecer todas as leis aplicáveis de seu país com relação ao uso do software Espião Virtual. Você deve possuir o dispositivo ou ter permissão por escrito do proprietário do dispositivo antes de baixar, instalar e activar o software Espião Virtual no telefone. O usuário do dispositivo deve ter conhecimento de que você está visualizando seus dados pessoais. O Espião Virtual não assume nenhuma responsabilidade se você instalar, baixar e activar o software Espião Virtual em um dispositivo (“telefone celular”, “Telemóvel”, “Desktop”, “Computador Pessoal”) sem o conhecimento e a permissão de seu proprietário legal. Você concorda que o Espião Virtual não é responsável por nenhuma responsabilidade por qualquer uso indevido ou danos. Assim que você baixar, instalar ou activar o serviço Espião Virtual, você concorda em obedecer todas as leis do seu país e assume toda a responsabilidade da maneira como você usa o Espião Virtual.

Termos e Condições

VOCÊ ENTENDE E RECONHECE E CONCORDA QUE NÃO PODE GARANTIR QUE VOCÊ NÃO:

1. usar os Serviços do Espião Virtual para qualquer fim ilegal, ou em violação de quaisquer leis, incluindo, sem limitação, leis que regem a propriedade intelectual, proteção de dados e privacidade, e controle de importação ou exportação;

2. remover, contornar, desativar, danificar ou interferir de alguma forma nos recursos relacionados à segurança dos Serviços Espião Virtual, recursos que impedem ou restringem o uso ou a cópia de qualquer conteúdo acessível através dos Serviços Espião Virtual ou recursos que impõem limitações ao uso dos Serviços Espião Virtual ;

3. Intencionalmente interferir ou danificar a operação dos Serviços do Espião Virtual ou o desfrute de qualquer usuário, por qualquer meio, incluindo upload ou disseminação de vírus, worms ou outros códigos maliciosos;

4. publicar, armazenar, enviar, transmitir ou divulgar qualquer informação ou material que infrinja quaisquer patentes, marcas registradas, segredos comerciais, direitos autorais ou quaisquer outros direitos de propriedade intelectual ou de propriedade intelectual; ou

5. usar qualquer robô, spider, scraper ou outros meios automatizados para acessar os Serviços Espião Virtual para qualquer finalidade sem nossa permissão expressa por escrito ou ignorar nossos cabeçalhos de exclusão de robôs ou outras medidas que possamos usar para impedir ou restringir o acesso aos Serviços Phonetact ou modificar o Serviços da Phonetact de qualquer maneira ou forma, nem usar versões modificadas dos Serviços do Espião Virtual, incluindo (sem limitação) o propósito de obter acesso não autorizado aos Serviços do Espião Virtual.

6. vender ou transferir ou permitir que outra pessoa acesse a senha da sua conta do Espião Virtual

7. Faça o download, instale ou active o Espião Virtual em um dispositivo que não é de sua propriedade ou você não tem autorização por escrito do proprietário para fazê-lo.

8. Violar as leis federais e governamentais de seu país baixando, instalando ou activando o Software Espião Virtual no dispositivo de alguém.

9. Coletar dados usando o software Espião Virtual de um dispositivo, que não é de sua propriedade sem o conhecimento e consentimento do proprietário do dispositivo.

VIOLAÇÕES; TERMINAÇÃO

Você concorda que o Espião Virtual poderá rescindir ou suspender seu acesso aos Serviços do Espião Virtual sem aviso prévio e sem responsabilidade se tal rescisão ou suspensão for baseada em (a) convicção de boa fé do Espião Virtual que você violou qualquer um dos termos e condições deste Contrato, (b) Determinação do Espião Virtual que você infringe repetidamente ou infringiu os direitos autorais de terceiros, (c) períodos prolongados de inatividade com relação a qualquer um dos Serviços do Espião Virtual ou (d) falta de pagamento de quaisquer taxas devidas ao Espião Virtual . Esses remédios são adicionais a quaisquer outros remédios que o Espião Virtual possa ter por lei ou

INDENIZAÇÃO; INOCENTAR

Você concorda em indenizar, defender e isentar o Espião Virtual, suas empresas afiliadas e seus fornecedores e parceiros de todas e quaisquer reclamações, ações, perdas, custos, danos e quaisquer outras responsabilidades, incluindo honorários advocatícios, decorrentes de ou relacionadas a (a) seu uso ou mau uso dos Serviços do Espião Virtual, (b) qualquer violação dos direitos de qualquer outra pessoa ou entidade por você, ou (c) qualquer violação ou violação por você deste Acordo. O Espião Virtual reserva-se o direito, às suas custas, de assumir a defesa e controle exclusivos de qualquer assunto para o qual você seja obrigado a nos indenizar, e você concorda em cooperar com a nossa defesa dessas reivindicações.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE E DANOS

NO LIMITE PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL, Espião Virtual ou de suas afiliadas, contratados, empregados, agentes ou parceiros de terceiros OU FORNECEDORES NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS ESPECIAIS, INDIRETOS , PUNITIVOS, CONFIANÇA, CONSEQÜENCIAIS, OU DANOS EXEMPLARES RELATIVAS AO SEU USO DOS SERVIÇOS ESPIÃO VIRTUAL, MESMO QUE ESPIÃO VIRTUAL TENHA SIDO AVISADO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. VOCÊ CONCORDA QUE AS LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE ESTABELECIDAS NESTA SECÇÃO SUPERARÃO QUALQUER TERMINAÇÃO OU EXPIRAÇÃO DESTE CONTRATO E SERÁ APLICÁVEL MESMO SE QUALQUER RECURSO LIMITADO ESPECIFICADO AQUI TENHA FALHADO SEU PROPÓSITO ESSENCIAL. EM HIPÓTESE ALGUMA A ESPIÃO VIRTUAL (OU SUAS AFILIADAS, CONTRATANTES, FUNCIONÁRIOS, AGENTES, FORNECEDORES OU PARCEIROS TERCEIROS, INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO,

RESERVA DE DIREITOS

Os Serviços Espião Virtual e todo o conteúdo, interfaces visuais, informações, gráficos, design, compilação, código de computador, produtos, software, marcas comerciais, marcas de serviço, nomes comerciais e serviços são de propriedade do Espião Virtual ou de suas subsidiárias ou afiliadas e / ou terceirizados. licenciadores partidários. Exceto pela licença expressa concedida a você, nenhum direito, título, interesse ou licença aos Serviços da Lookout é concedido a você, seja por implicação, preclusão ou de outra forma.

RESTRIÇÕES

Você reconhece e concorda que não irá: (a) reproduzir ou tentar reproduzir o Software Espião Virtual; (b) modificar, adaptar, traduzir ou criar qualquer trabalho derivado do Software Espião Virtual ou tentar fazer o exposto acima; (c) tentar contornar ou desabilitar o Software Espião Virtual ou qualquer tecnologia, recursos ou medidas no Software Espião Virtual por qualquer meio ou de qualquer maneira; (d) tentar descompilar, desmontar, fazer engenharia reversa ou tentar derivar o código-fonte do Software Espião Virtual(e) distribuir, onerar, vender, alugar, arrendar, sublicenciar ou, de outro modo, transferir, publicar ou divulgar o Software Espião Virtual a qualquer terceiro; (f) usar para um bureau de serviços ou de outra forma comercializar ou tentar comercializar o uso do Software Espião Virtualou (g) remover ou alterar qualquer marca registrada, logo, direitos autorais ou outros avisos de propriedade,

DADOS DO USUÁRIO E DADOS DE LOCALIZAÇÃO

Os Serviços do Espião Virtual podem permitir a submissão de conteúdo e materiais por você (“Dados do Usuário”) e a hospedagem, armazenamento, compartilhamento e / ou publicação de tais Dados do Usuário. Você será o único responsável por seus próprios dados do usuário e as conseqüências de armazená-los ou transmiti-los.

O Espião Virtual assume que todos os dados que são enviados usando a compra do serviço Phonetact por você são seus dados e, portanto, não serão responsáveis por nada a esses dados.

O Espião Virtual não assume qualquer responsabilidade relacionada ou decorrente dos Dados do Usuário ou por monitorar ativamente os Dados do Usuário em busca de conteúdo impróprio ou ilegal. O Espião Virtual não endossa e não tem controle sobre o conteúdo dos Dados do Usuário enviados por outros Usuários. O Espião Virtual se reserva o direito de impedir que você envie Dados do Usuário e restrinja ou remova Dados do Usuário por qualquer motivo a qualquer momento. Além disso, certos Software Espião Virtual podem usar dados recebidos ou obtidos de seu dispositivo sem fio para determinar sua localização (“Dados de Localização“). Ao usar os Serviços do Espião Virtual, você consente e permite que o Espião Virtual use os Dados de Localização de acordo com os termos de nossa Política de Privacidade. O Espião Virtual não faz qualquer representação, garantia ou garantia de exatidão, integridade ou atualidade com relação a quaisquer Dados de Localização.

MODIFICAÇÃO DO PRESENTE ACORDO

A Lookout pode modificar estes Termos de Serviço de tempos em tempos. Quaisquer e todas as alterações a este Contrato serão postadas no site https://espiaovirtual.pt, e você concorda em ficar vinculado a quaisquer alterações aos Termos de Serviço quando continuar a usar os Serviços do Espião Virtual após essas alterações serem postadas.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Os serviços do Espião Virtual são comprados por assinatura. No caso de você optar por assinar o serviço do Espião Virtual, você será cobrado através do PayPal ou Stripe. Sujeito a esta condição de Política de Reembolso, o usuário pode ser elegível para receber um reembolso total no prazo de 30 dias a partir do dia do pagamento, se o motivo do cancelamento for adequado e válido. Para ser claro, você não será reembolsado por quaisquer taxas pagas por esse período de assinatura após o término do período de assinatura. 
Para obter o reembolso, envie uma solicitação de reembolso para suporte@espiaovirtual.pt com as informações do pedido.

AVISO LEGAL:

O software Espião Virtual é projectado para monitoramento ético para pais que desejam monitorar seus filhos menores de idade. O comprador do software Phonetact deve possuir o dispositivo ou deve ter o consentimento por escrito de seus filhos, concedendo-lhes permissão para monitorar antes de instalar e ativar o software Espião Virtual no dispositivo.

O software Espião Virtual não deve ser usado para ‘Stalk’ ou ‘Spy’. O software Espião Virtual não deve ser usado para monitorar o dispositivo de um cônjuge, namorada, namorado, filho maior de 18 anos sem o seu consentimento por escrito.

Se você tentar usar o software Espião Virtual para monitorar um dispositivo que não possui ou se tiver consentimento por escrito adequado para fazê-lo pelo proprietário do dispositivo, talvez esteja infringindo as leis federais e estaduais. Nesse caso, vamos cooperar com os funcionários da lei em toda a sua extensão.

Para elaborar ainda mais o consentimento por escrito, deve incluir a pessoa monitorada ou proprietário do dispositivo dando permissão ao comprador do software Phonetact para rastrear seus SMS, registro de chamadas, e-mails, compromissos, localização geográfica, vídeos, fotos, contatos, histórico de navegação na Internet, Marcadores, áudio circundante, vídeo circundante e ouvir suas chamadas gravadas a qualquer momento.

O software da Espião Virtual não assume qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido ou danos causados pelo nosso software Espião Virtual. É de responsabilidade do comprador obedecer a todas as leis de seu país e usar o software Espião Virtual legalmente.

Você está assumindo total responsabilidade de usar o Espião Virtual para fins legais e não está infringindo nenhuma lei federal ou estadual. É de responsabilidade do usuário do Espião Virtual verificar e obedecer todas as leis aplicáveis em seu país com relação ao uso do Espião Virtual. É de responsabilidade do usuário final seguir todas as leis em seu país e o Espião Virtual não será responsabilizada por qualquer uso ilegal do produto. Ao fazer o download e instalar o Espião Virtual, você garante que o Espião Virtual não terá responsabilidade a partir de agora. Registrar as mensagens SMS de outras pessoas e outras atividades telefônicas ou instalar o Espião Virtual no telefone de outra pessoa sem o seu conhecimento pode ser considerado uma atividade ilegal em seu país. É de responsabilidade do usuário realizar pesquisas sobre as leis do país antes de comprar o Espião Virtual. Comprando,

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

É política da empresa que os bancos de dados de nossos clientes permaneçam confidenciais e privados. Não temos, não iremos, e nunca venderemos nomes a “spammers” ou outras partes que gostariam de usar nossos bancos de dados para anunciar ou solicitar seus produtos ou serviços. Suas informações pessoais estão seguras conosco.

Tomamos todas as precauções razoáveis para proteger a privacidade de suas informações. Quando você envia informações confidenciais através do site Espião Virtual, suas informações são protegidas on-line e off-line.

Onde quer que coletemos informações sigilosas, essas informações são criptografadas e transmitidas para nós de maneira segura. Você pode verificar isso pela presença de um ícone de cadeado fechado na parte inferior do seu navegador da Web ou por ver as letras “https” no início do endereço de URL da página da web. 

SEGURANÇA DE DADOS

Para garantir a segurança absoluta de seus dados, recomendamos que você faça o download dos dados regularmente e os exclua da sua conta. Excluímos automaticamente todos os dados com mais de 90 dias. Não temos backup de seus dados privados, portanto, excluir suas informações torna permanentemente inacessível.