fbpx
espiao facebook

Como Espiar Mensagens do Facebook

A espionagem tornou-se uma necessidade para muitas pessoas. Para além de permitir que saiba as acções do utilizador do telemóvel alvo, também lhe dá garantias que essa pessoa não está em perigo e que estão a fazer a coisa certa no momento certo. Este artigo explica uma forma simples, eficaz e fácil de espiar contas de Facebook remotamente. Espião Virtual é a App de Controlo Parental Nº#1 de Portugal.

Parte 1: Como Espiar Mensagens de Facebook

Espião Virtual é uma aplicação digital móvel concebida para lhe permitir espiar as actividades do seu parceiro, filhos ou empregados furtivamente. Para aqueles que querem espiar conversas do Messenger do Facebook, o Espião Virtual traz uma funcionalidade de espionagem de Facebook que foi concebida para lhe permitir espiar conversas do Messenger do Facebook

As funcionalidade que Espião Virtual permite:

  • Ver mensagens privadas e conversas de grupo entre a conta no telemóvel alvo e outros utilizadores do Facebook.
  • Ver os perfis de Facebook das pessoas em contacto com o utilizador do telemóvel alvo.
  • Ter acesso a todo os ficheiros multimédia partilhados na plataforma para e do utilizador do telemóvel alvo.

Espiar Telemóvel Grátis

1.1 É remoto e discreto?

É necessário o acesso físico ao telemóvel alvo para instalar e activar a aplicação Espião Virtual. Após isto, pode começar a espiar remotamente o telemóvel alvo.

Para além disso, após completar a instalação e activação no telemóvel alvo, o ícone da aplicação é automaticamente removido do ecrã. O utilizador do telemóvel alvo não pode, por isso, saber da existência da aplicação.

1.2 Que outras funções Espião Virtual tem?

Espião Virtual é uma app de controlo parental com uma vasta gama de funcionalidades de espionagem à sua disposição. Poderá ver as capturas de ecrã tiradas no telemóvel alvo, gravar chamadas, espiar SMS e monitorizar localização GPS. Ver todas funçoes

Conclusão de Como Espiar Mensagens de Facebook

Se deseja espiar mensagens do Facebook em tempo real? Experimente gratuitamente clicando no botão abaixo.

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *