fbpx
Como Clonar um Telemóvel em Portugal

Como Clonar um Telemóvel em Portugal

Como Clonar um Telemóvel em Portugal

Utilizando à aplicação Espião Virtual é possível clonar um telemóvel em Portugal, gravar chamadas, espiar Facebook, bloquear aplicações específicas, bloquear sites e filtrar muitas coisas ruins. É difícil manter seus filhos afastados do telemóvel. Ele fornece informações cruciais sobre quais actividades são realizadas no telemóvel. Todos sabemos que as crianças não tem ideia dos Perigos da Internet.

Aplicação Espião Virtual é usado não apenas para clonar telemóvel dos filhos ou cônjuges, mas também para impedir perdas e roubos.

Clonar Telemóvel – Aplicação Espião Virtual

Espião Virtual é um programa espião para android que permite aos pais clonar e monitorizar todas as actividades realizadas por seus filhos em seus telemóveis. É uma aplicação espião muito poderoso e fácil de usar. Ele vem com vários recursos que o tornam o melhor spyware para Android actualmente disponível no mercado. Aqui, mencionamos as melhores características do aplicativo Espião Virtual de controlo dos pais que ajuda a manter as crianças seguras.

1) Clonar Chamadas e Mensagens de Texto

Este recurso permite que os pais vejam o histórico completo de todas as chamadas recebidas e efetuadas no telemóvel alvo. Você pode verificar todas as chamadas perdidas e excluídas. Ele também permite que você veja a data e hora junto com a duração de cada chamada. Os pais podem rastrear as mensagens de texto que os ajudam a saber do que seus filhos estão falando. Eles também podem saber com quem as crianças estão conversando, junto com a data e a hora exactas. Os pais podem ler o conteúdo completo de todas as mensagens e, se encontrarem algo suspeito, podem conversar com seus filhos e mantê-los protegidos.

2) Clonar Telemóvel Redes Sociais

como espionar whatsapp

As crianças são muito activas nas plataformas de rede social e isso pode ser muito perigoso se não usarem com cuidado. Existem muitos assédios virtuais e predadores online nas plataformas de redes sociais. Para proteger as crianças dessas ameaças, é importante que os pais monitorizem as actividades das crianças nas redes sociais. Com a ajuda deste recurso, os pais podem clonar todas as plataformas de rede social como WhatsApp, Facebook, Skype, Line, Tinder, Telegram, etc. Uma das plataformas de rede social mais populares entre as crianças é o WhatsApp. Os pais podem acompanhar todos os bate-papos do WhatsApp e verificar o nome e o número do remetente. Os pais podem ver todas as fotos, vídeos e documentos compartilhados no WhatsApp. Esse recurso também permite que os pais vejam a data e hora de qualquer mensagem. Todos esses recursos ajudam os pais a proteger seus filhos de cyberbullies e predadores online.

3) Monitorize o uso da Internet no Telemóvel

Existem tantos sites prejudiciais para crianças na Internet. Mas os pais não podem ficar continuamente de olho nos filhos para ver o que estão fazendo. Com a ajuda desse recurso, os pais podem ver os sites que as crianças visitam ao longo do dia. Você pode verificar os detalhes do histórico de navegação com o rastreador de histórico da web. Os pais podem ver os carimbos de hora e data de cada site e você também pode saber quantas vezes um site específico foi visitado.

4) Monitorizar Apps Usados

Os pais podem ver as aplicações que as crianças usam no dia a dia. As crianças podem ficar viciadas em jogos ou pode haver alguns apps inadequados que elas podem estar usando. Portanto, os pais podem bloquear facilmente essas aplicações inadequados que têm um efeito negativo na saúde mental e física das crianças. Os pais também podem proteger as crianças do vício em jogos com a ajuda deste recurso

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sign up to our newsletter!