Trabalho Remoto – Como controlar seus funcionários?

Trabalho Remoto - Como controlar seus funcionários?

Desde o surgimento do COVID-19, muitas de nossas rotinas mudaram significativamente, e uma delas é o local de trabalho , onde fomos forçados a deixar os escritórios e nos adaptar ao trabalho remoto em casa. Isso será uma mudança temporária? Ou devemos nos acostumar com uma nova maneira definitiva de trabalhar?

Como controlar seus funcionários no trabalho remoto?

De acordo com a Workana , uma plataforma de trabalho para FreeLancers na região, que também calcula que até 2035 haverá mais de 1 bilhão de trabalhadores remotos em todo o mundo, portanto, devemos gerenciar estratégias para alcançar um trabalho remoto produtivo e benéfico para ambas as partes.

E como esse objetivo é alcançado? Aqui estão alguns tipos que podem ajudá-lo

Primeiro, devemos conversar com os funcionários e estabelecer certas diretrizes de trabalho que também podemos controlar remotamente; estabelecer padrões para colaboradores, bem como para empregadores, como: 

  • Use roupas adequadas : só porque você fica em casa não significa que você deve fazer seu trabalho de pijama, pois isso enfraquece a seriedade que você dá ao trabalho, e começa a se preparar da mesma maneira que você foi ao escritório.
  • Faça pausas regulares e respeite os horários : mantenha um horário fixo, ao seu gosto, mas que respeite o trabalho e o tempo de descanso, ele também envolve horários de almoço, como você fez no trabalho.
  • Comunique-se pelo telemóvel : não é necessário se isolar completamente, é essencial manter contato com seus funcionários, colegas ou chefes para seguir a linha de trabalho com a qual você estava acostumado e mostrar interesse e responsabilidade.
  • Use um telemóvel corporativo : é muito importante se adaptar a novas situações e, neste momento, precisamos saber que não é conveniente misturar nossas relações sociais com as do trabalho, se a empresa fornecer um telemóvel corporativo, adaptar-se a ele e aproveitar ao máximo. .
  • Controle e confiança : para manter o controle e a confiança no trabalho de funcionários como empregadores, existem várias ferramentas, como aplicações corporativos de monitorização de telemóveis , que ajudam a supervisionar as tarefas que as pessoas que trabalham para você estão executando, E como funcionário público, isso traz um requisito extra, pois você sabe que, mesmo estando em casa, deve dar o seu melhor.

recomendações

Muitas profissões estão se adaptando muito rapidamente no gerenciamento do trabalho remoto e, para que sua empresa, empreendimento ou trabalho seja eficiente e dê frutos nessa crise, é importante levar esses pontos em consideração para alcançar todos os seus objetivos de trabalho.

Mesmo seguindo estas dicas, você poderá se adaptar ao uso de ferramentas digitais que aceleram seu trabalho de controlo , conforme mencionamos no ponto 5.

E dessa forma, você já pode controlar seus funcionários em trabalho remoto.

Espião Virtual , oferece uma avaliação totalmente gratuita do aplicação para telemóveis e tablets corporativos, para que você tenha o controlo primário e necessário no trabalho remoto , acesse clicando AQUI


Deixe uma resposta