Como localizar o telemóvel dos meus funcionários?

localizar telemóvel funcinarios

Como mencionamos no artigo anterior vantagens e desvantagens do uso de telemóveis no trabalho, hoje ensinamos um pouco mais sobre como você pode manter o controlo por meio das ferramentas de localização dos telemóveis

Como localizar o telemóvel dos funcionários?

Graças às tecnologias da informação, é cada vez mais fácil gerenciar melhor nossa casa, o idem de nossas empresas, e um ponto importante é que, nos casos em que determinados empregos exigem a saída, ter certeza de onde estão nossos funcionários.

Nos últimos meses, os serviços de entrega tornaram-se populares, e a maioria das vendas é feita por esse meio. Isso é de extrema importância para controlar o trabalho que está sendo realizado por pessoas sob nossa responsabilidade e em outros lugares também para mantê-las protegidas e protegidas. atento a qualquer eventualidade.

Como geolocalizar o telemóvel dos meus funcionários?

Para localizar o telemóvel por GPS, primeiro é necessário que ele tenha uma conexão constante à Internet, e é por isso que algumas empresas contratam planos telefônicos para telemóveis corporativos.

Para quem usa o Android, em dispositivos Android, o sistema de activação é bastante simples, para activar o GPS, você terá:

  • Ir a definições
  • Clique em segurança e localização
  • Depois de abrir a tela, selecione “posição” e pressione o botão “activar“.

Para quem usa o IPhone, o procedimento é o seguinte:

  • Clique na localização e mova a caixa de localização para activado.
  • Vá para o menu definições e clique no ícone de privacidade.

São procedimentos bastante simples que o ajudarão muito na organização e controlo dos funcionários.

Não esqueça também que o Espião Virtual oferece a você o teste de monitorização para telemóveis e tablets. Com um teste totalmente gratuito, AQUI com este aplicativo, você poderá controlar o tempo que eles passam na internet, espionar o WhatsApp Business e ter controlo total do trabalho de seus funcionários.

Deixe uma resposta