Como Localizar o Telemóvel dos Filhos

Localizar o Telemóvel dos Filhos

Uma das maneiras de manter nossos filhos seguros é estar em contacto constante com eles, razão pela qual é notável que cada vez mais cedo crianças tem acesso a um telemóvel ou tablet, além de ser uma ferramenta de comunicação, pode nos ajudar a ter calma quanto ao local. eles se encontram toda vez que saem e podem dar-lhes um pouco de liberdade, mas como localizar o telemóvel dos filhos? Aqui deixamos uma série de dicas que o ajudarão muito!

Como Localizar o Telemóvel dos Filhos?

A tecnologia em constante evolução nos oferece várias vantagens para manter nossos filhos seguros, as aplicações para espiar telemóveis são bastante acessíveis, não apenas para as entidades policiais, como pai ou mãe, você pode usá-los e evitar situações desagradáveis ​​para manter seus filhos seguros, onde quer que eles estejam.

Existem várias razões pelas quais uma pessoa deseja localizar um telemóvel, seja para supervisão, segurança ou em caso de roubo, e como resultado dessas circunstâncias, vários telemóveis já vêm com as opções para ‘localizar meu telemóvel’, como: Localizar meu iPhone ou Android, que já são bastante antigos e são fornecidos pelos próprios sistemas operacionais.

No entanto, devido à demanda para localizar telemóvel, várias outras ferramentas proliferaram, adicionando características bastante funcionais, principalmente para os pais:

  • Enviar alarmes
  • Compartilhe a localização em tempo real
  • Relatórios de percurso diário, etc.

No WhatsApp, há alguns anos, você pode enviar o local em tempo real, permitindo ver onde a pessoa está e para onde está indo, de 15 minutos a 8 horas. É uma ferramenta que muitos pais desconhecem, mas é muito útil, pois você pode compartilhar essas informações em um bate-papo particular ou em um grupo, que pode ser o grupo da família. É importante sempre conversar com seus filhos sobre esses aspectos e dar-lhes confiança, além de aumentar a conscientização de que é uma maneira de mantê-los a salvo de qualquer perigo.

Para localizar o telemóvel dos filhos , através desta ferramenta, você deve:

  • Vá para o bate-papo do nosso contato do WhatsApp no ​​celular de nossos filhos e clique no ícone para enviar fotos e outros conteúdos
  • Selecione a opção “Localização em tempo real”
  • Em seguida, escolha o tempo de duração que você deseja compartilhar, que pode variar de 15 minutos a 8 horas.

Você receberá uma mensagem no WhatsApp, com um mapa, quando clicar no mapa, poderá ver o local na hora certa e para onde está indo durante o horário escolhido.

A localização de telemóvel

Pode ser útil por vários motivos, especialmente se seu objetivo é manter a segurança das pessoas que você mais ama e com quem você gosta. Ser pai nesta era digital está se adaptando a novas formas de proteção e uma delas é manter-se seguro de onde o mais importante é para você, seus filhos.

Lembre-se de que o Espião Virtual oferece uma avaliação gratuita da aplicação de monitorização para telemóveis.

Deixe uma resposta