Controlo Parental – Como Controlar o Telemóvel dos Filhos

controlo parental

A importância do controlo parental, actualmente estamos vivendo uma era da tecnologia. Uma das maiores conquistas do ser humano é o avanço da comunicação. Agora temos telemóveis para comunicação com o nossos familiares e amigos.

Os telemóveis possuem a capacidade de executar várias tarefas, conforme a necessidade dos usuários. Eles trouxeram uma mudança radical na vida das pessoas. Tudo tem dois lados. Da mesma forma, por um lado, se os telemóveis podem executar tudo, mas por outro lado, também tem suas consequências.

Melhor Aplicação de Controlo Parental Android

espiar telemóvel

Actualmente, todos os pais neste mundo estão preocupados com o uso excessivo dos filhos ao telemóvel. Os pais podem obter o controlo parental no telefone da criança simplesmente usando a aplicação de controle parental chamado Espião Virtual. Isso ajudará a recuperar o controle da actividade de seus filhos. Vamos verificar mais detalhes sobre como os pais podem usar o software de controle parental de forma mais eficaz para impedir o vício da criança.

Como Espiar Telemóvel – Controlo Parental

Lês-te isso correctamente. Agora, podes controlar as actividades dos filhos com a ajuda do App Espião Virtual. Pode tornar se um pai inteligente usando Espião Virtual. Para isso, é necessário instalar a aplicação no telemóvel de seus filhos. Depois de instalar o arquivo APK do site, os pais podem acompanhar e obter todos os dados de rastreamento no painel controlo parental.

Espiar Telemóvel Grátis

Que poder os Pais têm ao usar o Espião Virtual?

1. Como controlar o uso de redes sociais e aplicações de mensagens instantâneas

Os pais podem espiar facilmente aplicações de mensagens instantâneas como Facebook, Instagram, Whatsapp, Skype, E-mail e muito mais. Não apenas plataformas sociais, mas os pais podem controlar as conversas, fotos e vídeos de seus filhos. Eles também podem rastrear os detalhes do navegador. Além disso, agora na versão actualizada da App Espião Virtual, os pais podem controlar a actividade do Tinder.

2. Controlar o uso das Aplicações

controlo parental android

Os pais podem bloquear sites e aplicações indevidas através do painel de controlo Espião Virtual. Os pais também podem colocar alerta por e-mail e o Espião Virtual avisa quando o SIM do telemóvel é alterado. O Espião Virtual é muito útil para espiar e controlar sites de namoro online e redes sociais.

3. Controlar o uso da internet no telemóvel dos adolescentes

controlo parental telemovel

O uso do Espião Virtual não se limita à apenas espiar as aplicações sociais, mas também permite que os pais controlem o uso da internet no telemóvel do filho, ou seja, quanto o filho pode usar a internet. Eles também podem fixar um período de tempo durante o qual o recurso de Internet estará disponível. Os pais podem acompanhar os sites que seus filhos visitam regularmente.

Dessa forma, eles podem proteger seus filhos de seguirem caminhos errados com o uso do Espião Virtual. Eles também podem visitar o URL no qual seus filhos visitaram para verificar se esse URL é seguro para eles ou não.

4. Controlar Teclas Digitadas

controle parental gratuito

No painel de controlo do Espião Virtual terá acesso a um registador de pressionamento de teclas. Portanto, a pessoa que está usando o teclado não sabe que suas acções estão sendo capturadas. Por isso, pode-se saber o que seu filho está digitando.

5. Controlar SMS

Com o uso do Espião Virtual, os pais podem manter o registo de todas as mensagens recebidas e enviadas. Mesmo que a criança a exclua de seus telemóveis. O Espião Virtual armazena cada mensagem em um banco de dados para que os pais possam verificar todas as mensagens trocadas com o nome do remetente junto com a data e a hora. Permite que os pais bloqueiem facilmente as fontes da mensagem que acham que não são destinadas a eles ou que podem prejudicar seus filhos.


Deixe uma resposta