6 Razões para espiar o telemóvel dos filhos

Como pais, somos sempre obrigados a fornecer aos nossos filhos um telemóvel celular. Ele permite que mantenha contacto e alcance qualquer tipo de emergência, seja ela pequena ou grande. Embora ofereça uma sensação de segurança, a ideia de seu filho possuir um telemóvel celular também o expõe a comunicações e buscas na Internet objectáveis e inapropriadas. Espiar a actividades online do telemóvel de seu filho pode parecer antitético, mas há várias razões que tornam a espionagem um ato moralmente responsável.

Os adolescentes típicos de hoje vivem de seus telemóveis e na maioria das vezes, os pais não têm a menor ideia do que estão fazendo, com quem estão se comunicando ou que tipo de conversa estão fazendo. Embora seja normal hesitar em tentar verificar o que seus filhos têm feito, especialmente se eles têm feito coisas acima da idade deles, isso também pode salvar tanto as crianças quanto os pais de um monte de problemas.

Se tens um tipo de relacionamento com seu filho, em que ele conta tudo o que está fazendo ou pensa, na maioria dos casos, sempre há um pouco de esforço, especialmente se seus filhos estiverem na adolescência. Mas, as crianças são crianças, afinal, e elas não são maduras o suficiente para não entender os perigos de usar um telemóvel celular de maneira errada. Bem, a tecnologia oferece novamente maneiras de espionar seus filhos sem que eles saibam. Você sempre pode interferir quando acha que as coisas estão saindo do controle e precisa de intervenção.

A aplicação de controle parental Espião Virtual é uma dessas ferramentas que ajudará os pais a espionar anonimamente as actividades do telemóvel celular de seus filhos. Ele vem como um aplicativo que precisa ser registado e instalado no telemóvel do seu filho, e o cliente Espião Virtual enviará os dados de uso para um painel de controlo. Onde podes acessar os dados do painel de controlo em qualquer lugar para monitorar e até controlar o telemóvel remotamente. Isso inclui os sites que eles visitam, os bate-papos que eles entretêm, a média que compartilham e o tipo de aplicativos que usam.

Então, quais são as razões prementes por trás do uso do Espião Virtual?

1. Crianças que entram em zona insegura

Se preocupas sempre com o facto de seus filhos irem a lugares inseguros (pode ser uma vizinhança ruim ou apenas um lugar arriscado), o Rastreio de Localização usando aplicativos como o Espião Virtual pode vir a ser usado. O recurso notificará os pais sempre que a criança (junto com seu telemóvel) entrar na zona insegura, podes executar as etapas necessárias. Rastreio de Localização também pode ajudar na localização de telemóveis perdidos ou roubados.

2. Roubo de Dados/Informações nas redes sociais

Roubar informações das crianças é fácil, mas pode causar muitos problemas. Muitos crimes cibernéticos ocorreram no passado, roubando informações de perfil de sites sociais como o Facebook. Um relatório assustador de 2016 sugere que mais de 1,3 milhões de crianças tiveram sua identidade roubada via média social e 50% dessas crianças tinham menos de 6 anos de idade! Como pais, você pode ter um controle sobre a quantidade de informações pessoais que uma criança compartilha e com quem. O acompanhamento de mensagens / bate-papos na média social no smartphone infantil revelará a quantidade de dados pessoais ou de média que seus filhos estão compartilhando com outras pessoas.

3. Mensagens de texto com amigos desconhecidos – Espiar SMS

Conhecer novas pessoas faz parte do crescimento, mas a era digital é tal que seus filhos estão expostos a todo tipo de pessoas, com intenções desconhecidas e, às vezes, prejudiciais. Se está ciente de onde essas conversas suspeitas estão indo, podes sempre intervir e ajudar a evitar uma situação desagradável. Espiar mensagens de texto ajudara-te a entender que tipo de mensagens seus filhos estão enviando e recebendo.

4. Pesquisa de conteúdos impróprios

A internet está cheia de todos os tipos de informação, mas nem tudo é informativo ou educacional ou de alguma forma útil. Ao espiar o tipo de conteúdo que seu filho navega em seu telefone, você pode tornar seu dia mais produtivo. Os pais devem espiar o histórico de navegação da Web periodicamente, mas com um limite de idade de seus filhos. Engajar-se com conteúdo adulto em idade muito precoce pode prejudicar as crianças de várias maneiras.

5. Salas de bate-papo com conteúdo impróprio – WhatsApp, Viber, Skype, Facebook Messenger (Espião de Whatsapp)

Existe uma sala de chat para tudo. A menos que seu filho pense com bastante maturidade, é fácil ser atraído por grupos que espalham mensagens negativas ou discutem sentimentos de ódio. Isso não é algo que uma criança em crescimento precisa. Você precisa tomar medidas imediatas sempre que encontrar seus filhos envolvendo-se em tais comunidades online. Os pais devem monitorar aplicativos de média social / aplicativos de mensagens instantâneas como WhatsApp, Facebook, Skype, Viber, Linha, etc. em bases regulares.

6. Cyberbullying

Principalmente não dito, mas muitos adolescentes estão expostos ao cyberbullying em sites de redes sociais e plataformas de bate-papo. Os efeitos variam de perda de autoconfiança até mesmo desastres como suicídios. Cyberbullying é algo que deve pensar seriamente e fazer seus filhos ficarem longe. As estatísticas sugerem que mais de 25% dos adolescentes foram expostos a cyberbullying repetido em seus telemóveis. No entanto, apenas um em cada cinco casos é denunciado à lei ou agido.

Instale Espião Virtual agora no telemóvel de seus filhos e comece a monitorar tudo aqui – https://espiaovirtual.pt

Comece a monitorar agora:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *