3 maneiras que os pais podem rastrear a localização GPS dos filhos

O número crescente de sequestros e crianças desaparecidas em todo o mundo tornou a maioria dos pais mais preocupados com a segurança de seus filhos. Além disso, eles estão sempre preocupados com os lugares que visitam todos os dias e com quem se encontram enquanto saem de casa para a escola ou faculdade. Há chances de que as crianças encontrem alguém que possa desencaminhá-las. Portanto, é sempre aconselhável que os pais acompanhem a localização GPS de seus filhos para que eles possam monitorar quem estão encontrando e para onde estão indo. É sempre melhor planejar a segurança das crianças do que se arrepender depois.

Às vezes, ficar de olho nas contas de redes sociais do filhos ou aplicativos de mensagens instantâneas, como WhatsApp e Instagram, pode ser útil, mas geralmente as crianças são inteligentes o suficiente para ocultar certas coisas dos pais. Felizmente, devido ao avanço da tecnologia, é possível rastrear as actividades das crianças como sua localização GPS. Os pais podem rastrear a localização de seus filhos de uma maneira única usando um aplicativo espião ou software de monitoramento de telemóvel celular instalando software como o Espião Virtual. E, a exclusividade sobre este aplicativo, é seguro, fácil de usar e de baixo custo. Ele pode ser facilmente instalado e pode-se entrar em contacto com o suporte ao cliente a qualquer momento para obter assistência.

Abaixo estão algumas maneiras em que tais aplicativos ou outros softwares de monitoramento de telemóvel celular ajudam os pais a espiar as actividades dos filhos, particularmente de olho nos lugares que visitam:

1. Localização GPS & Histórico de Localização:

Esse recurso permite que os pais acompanhem instantaneamente a localização actual de seus filhos via GPS. É possível, com a ajuda do recurso de rastreamento ao vivo, rastrear exactamente onde estão as crianças. O mapa embutido em um painel ajuda os pais a saberem o mesmo. Além disso, os pais podem obter a localização precisa exacta do telemóvel do filho a qualquer momento e também salvar esses dados para referência futura. Os pais podem facilmente verificar a localização ao vivo na vista de mapa ou na vista de satélite. Os pais também podem ver o histórico de localização do smartphone da criança, juntamente com data, hora, longitude e latitude. Além disso, os pais podem até identificar a localização das crianças, mesmo quando o GPS normal não estiver disponível. Assim, manter os olhos nas crianças com um aplicativo espião é provavelmente a melhor maneira de protegê-los para que eles tenham uma vida feliz e segura.

2. Caminhos Percorridos:

Esse recurso permite que você rastreie o histórico de localização das crianças junto com o caminho pelos smartphones e tablets para que os pais saibam exactamente onde estiveram durante o dia ou em um horário específico. Além disso, é possível obter a imagem completa por meio de um mapa on-line incorporado em um painel. Também nos ajuda a conhecer os locais visitados com frequência pelas crianças, para que os pais possam prever a próxima visita da criança àquele lugar.

3. Definir e Obter Alerta de “Cerca Virtual”

Este é um dos recursos mais úteis para qualquer usuário de aplicativo espião, pois minimiza a maioria das preocupações dos pais. Com a ajuda do recurso “Cerca Virtual, é possível monitorar locais específicos e fazer as crianças ficarem longe desses lugares.

O recurso permite que o usuário receba um alerta quando uma criança sai de uma área segura. Os pais podem criar uma “Cerca Virtual” em torno de sua casa ou da escola do seu filho e receberão um alerta quando o filho tentar deixá-lo. Os pais podem definir locais, áreas e lugares ilimitados em listas de locais “seguras” e “não seguras”. É simples categorizar os lugares. Além disso, definir uma geocerca em torno da casa ou em torno de seus lugares mais visitados pode ser uma boa idéia até mesmo para encontrar os dispositivos roubados. Esse recurso realmente ajudou muitos pais a impedir que seus filhos jogassem Pokemon Go nas estradas e salvassem suas vidas.

Depois de rastrear a localização ao vivo, os pais ainda ficarão preocupados com os filhos, porque não poderão conhecer a vizinhança de seus filhos apenas observando o mapa. O Espião Virtual permite que os pais vejam o ambiente de seus filhos usando a câmera do telemóvel. Os pais também podem ouvir a voz das crianças ao redor do microfone do telemóvel, que podem ser facilmente gerenciadas pelo painel do Espião Virtual.

A última palavra:

Quando o assunto é sobre a segurança de seu filho, não deve haver hesitação ou hesitação em tomar a iniciativa de protegê-lo, mesmo que você precise pensar fora da caixa. Felizmente, o aplicativo espião como o Espião Virtual lhe ajudará a proteger seu filho e também ajudará você a ficar de olho nele. Então, em vez de esperar por mais, experimente o aplicativo agora e também espalhe as boas notícias entre seus amigos e parentes para que eles também possam proteger seus filhos com essa tecnologia única.

Comece a monitorar agora:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *